•  +55 (51) 9 9100.0075
  • +55 (51) 3279.2779

Termos de Usos, Política de Entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito ou por boleto bancário, ambos através do PagSeguro.

PRAZO DE ENTREGA

Porto Alegre: Pedidos aprovados até o meio dia 12:00 a.m serão entregues no mesmo dia até as 22:00, pedidos aprovados após este horário serão entregues em até 1 dia útil. Serviço disponível somente para Porto Alegre (capital).
Para outras localidades: O prazo de entrega dos produtos vai depender da opção escolhida nos serviços de Correios.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Capital Porto Alegre: frete grátis para pedidos acima de R$100,00
Outras Localidades: O valor do frete, será definido de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
    Greves dos Correios.

ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega. Por esta razão, muita atenção ao preencher seus dados.
Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso haja alguma inconsistência em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

DEVOLUÇÃO POR DANO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro, conforme a analise de cada situação. O cliente deverá arcar com as despesas do envio do produto danificado se for o caso.

Não trocaremos/reembolsamos produtos em caso de:

  • Indício de mau uso ou algum tipo de modificação;
  • Fora do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria
  • O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.
  • O reembolso será feito em até 15 dias úteis.

NÃO haverá reembolso:

  • Caso o comprador não retirar a encomenda nos Correios devido a taxação;
  • Inconsistência dos dados;
  • Ausência durante as 3 tentativas de entrega;
  • Caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.

SE RESTOU ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: comercial@catsindoor.com.br
SERÁ UM PRAZER AJUDÁ-LO!